Novidades da A2 Filmes chegam nos cinemas e em formato digital | claquete.com.br
01 de março de 2021

Novidades da A2 Filmes chegam nos cinemas e em formato digital

Renata Vomero

A2 Filmes

No dia 25 de março estreia nos cinemas O Protocolo de Auschwitz, de Peter Bebjak. O filme conta história real de Freddy e Walter, dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942 e que, depois de escapar, unem forças para tentar salvar outras vidas ameaçadas pelo Nazismo.

A A2 Filmes liberou o pôster oficial do filme para conhecimento dos exibidores brasileiros, a imagem poderá ser vista no fim da notícia.

Além disto, na última semana chegou em formato digital para aluguel os filmes Minha Irmã e Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-De-Rosa, que foram lançados nos cinemas, e O Último Resgate e A Conquista da Sibëria, que contam com lançamento exclusivo digital.

Todos já estão disponíveis para aluguel e compra nas principais plataformas digitais: Now, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes. 

A2 Filmes

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Animale

    Animale

  • Manas

    Manas

  • A Entrega

    A Entrega

  • Em Rumo a Uma Terra Desconhecida

    Em Rumo a Uma Terra Desconhecida

  • Premonição 6: Laços de Sangue

    Premonição 6: Laços de Sangue

  • Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes

    Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes

  • Detetive Chinatown: O Mistério de 1900

    Detetive Chinatown: O Mistério de 1900

  • Caiam as Rosas Brancas

    Caiam as Rosas Brancas

  • As Quatro Estações da Juventude

    As Quatro Estações da Juventude

  • Do Sul, a Vingança

    Do Sul, a Vingança

  • O Bem Virá

    O Bem Virá