Novidades da A2 Filmes chegam nos cinemas e em formato digital | claquete.com.br
01 de março de 2021

Novidades da A2 Filmes chegam nos cinemas e em formato digital

Renata Vomero

A2 Filmes

No dia 25 de março estreia nos cinemas O Protocolo de Auschwitz, de Peter Bebjak. O filme conta história real de Freddy e Walter, dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942 e que, depois de escapar, unem forças para tentar salvar outras vidas ameaçadas pelo Nazismo.

A A2 Filmes liberou o pôster oficial do filme para conhecimento dos exibidores brasileiros, a imagem poderá ser vista no fim da notícia.

Além disto, na última semana chegou em formato digital para aluguel os filmes Minha Irmã e Quando Hitler Roubou o Coelho Cor-De-Rosa, que foram lançados nos cinemas, e O Último Resgate e A Conquista da Sibëria, que contam com lançamento exclusivo digital.

Todos já estão disponíveis para aluguel e compra nas principais plataformas digitais: Now, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes. 

A2 Filmes

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Destruição Final 2

    Destruição Final 2

  • O Som da Morte

    O Som da Morte

  • Zafari

    Zafari

  • Quando a Luz Arrebenta

    Quando a Luz Arrebenta

  • (Des)controle

    (Des)controle

  • Dois Procuradores

    Dois Procuradores

  • Living The Land

    Living The Land

  • Me Ame Com Ternura

    Me Ame Com Ternura

  • Stray Kids: The Dominate Experience

    Stray Kids: The Dominate Experience