É divulgada primeira foto de Kristen Stewart como princesa Diana | claquete.com.br
27 de janeiro de 2021

É divulgada primeira foto de Kristen Stewart como princesa Diana

Renata Vomero

Divulgação

Muito aguardada pelo público, finalmente foi divulgada a primeira foto de Kristen Stewart como a princesa Diana. A atriz dará vida à icônica figura da realeza britânica na cinebiografia Spencer, dirigida por Pablo Larrain.

O que se sabe até o momento é que o filme se passará no início dos anos 1990, quando Diana e Charles começaram a falar em divórcio e deve abranger apenas o fim do relacionamento, sem retratar sua trágica morte em 1997.

Produzido e distribuído pela Neon nos Estados Unidos, ainda não se tem informações sobre a distribuição do filme no Brasil. O que se sabe é que o longa deve estrear antes do aniversário de 25 anos do falecimento da princesa, que será completado em agosto de 2022.

Spencer é um mergulho emocional imaginando quem Diana era em um momento crucial de sua vida. É uma afirmação de todas as suas camadas, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço grande de tentar retornar a si mesma enquanto Diana tenta se prender ao que o nome Spencer significa para ela”, disse Stewart em entrevista ao Deadline.

Além da direção de Larrain, o filme é roteirizado por Steven Knight, criador de Peaky Blinders. Os nomes confirmados no elenco são Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris. Ainda não se sabe quem viverá o príncipe Charles.

Divulgação

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Eu sou Maria

    Eu sou Maria

  • Os Segredos do Universo

    Os Segredos do Universo

  • O Jogo da Invocação

    O Jogo da Invocação

  • As Aventuras de Poliana

    As Aventuras de Poliana

  • Estranha Forma de Vida

    Estranha Forma de Vida

  • Pedágio

    Pedágio

  • Monstro

    Monstro

  • Digimon Adventure 2 - O Início

    Digimon Adventure 2 - O Início

  • A Estranha Comédia da Vida

    A Estranha Comédia da Vida

  • Folhas de Outono

    Folhas de Outono

  • Três Tigres Tristes

    Três Tigres Tristes

  • Godzilla Minus One

    Godzilla Minus One