Filmagens de "Papai É Pop" começam agora em janeiro | claquete.com.br
06 de janeiro de 2021

Filmagens de "Papai É Pop" começam agora em janeiro

Renata Vomero

Divulgação

As filmagens da comédia Papai É Pop começam nesta segunda-feira, 11 de janeiro. O filme, coproduzido pela Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e o Grupo Telefilmes, é estrelado por Lázaro Ramos, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho. A distribuição será da Galeria.

Baseado no livro homônimo de Marcos Piangers, a produção mostra um pai de primeira viagem tendo que lidar com os desafios da paternidade e a pressão da sociedade em cima do que se espera dessa figura.

“O que torna esse filme singular é o cuidado que construímos o roteiro. Foi um trabalho longo para chegarmos ao resultado leve e ao mesmo tempo crítico sobre o olhar da sociedade para a paternidade. Desde a primeira leitura, o elenco e a equipe se entregaram ao projeto com muita delicadeza e amor. Papai É Pop foi criado para divertir e emocionar”, explica Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Dirigido por Caito Ortiz, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre do ano.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Authentic Games - No Império Desconectado

    Authentic Games - No Império Desconectado

  • Na Zona Cinzenta

    Na Zona Cinzenta

  • As Pessoas ao Lado

    As Pessoas ao Lado

  • Surda

    Surda

  • O Gênio do Crime

    O Gênio do Crime

  • Eu Não Te Ouço

    Eu Não Te Ouço

  • Fanon

    Fanon

  • O Rei da Internet

    O Rei da Internet

  • Obsessão

    Obsessão

  • Alma Negra, do Quilombo ao Baile

    Alma Negra, do Quilombo ao Baile

  • Perto do Sol é Mais Claro

    Perto do Sol é Mais Claro

  • Mambembe

    Mambembe

  • A Colisão dos Destinos

    A Colisão dos Destinos