Paramount não descarta quarto filme de "O Poderoso Chefão" | claquete.com.br
03 de dezembro de 2020

Paramount não descarta quarto filme de "O Poderoso Chefão"

Fernanda Mendes

Paramount

Nesta semana chega nos cinemas a nova edição do terceiro filme de O Poderoso Chefão, “O Poderoso Chefão de Mario Puzo – Desfecho: A Morte de Micheal Corleone”. O diretor Francis Ford Coppola e sua produtora, American Zoetrope, trabalharam a partir de uma varredura de 4K do negativo original para empreender uma cuidadosa restauração quadro a quadro do novo filme.

Mas além deste lançamento, outro burburinho anima os fãs do clássico do cinema: a possibilidade de um quarto filme inédito da saga. Em uma matéria para o The New York Times recentemente, a Paramount afirmou que: “Embora não haja planos iminentes para outro filme da saga "O Poderoso Chefão", dado o poder duradouro de seu legado, continua sendo uma possibilidade se a história certa surgir”.

Como é sabido, Coppola não é detentor dos direitos de O Poderoso Chefão, cabendo a decisão inteiramente ao estúdio. E mais, o cineasta já afirmou que se um quarto filme surgir, ele não será o diretor. "Pode muito bem haver um ‘Poderoso Chefão IV , V ou  VI’”, disse ao jornal, mas acrescentou: “Não vou fazer isso”.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Truque de Mestre - O 3° Ato

    Truque de Mestre - O 3° Ato

  • Sombras no Deserto

    Sombras no Deserto

  • O Bad Boy e Eu

    O Bad Boy e Eu

  • Maldito Modigliani

    Maldito Modigliani

  • Eddington

    Eddington

  • Corações Jovens

    Corações Jovens

  • A Quem eu Pertenço

    A Quem eu Pertenço

  • Querido Trópico

    Querido Trópico

  • Lar

    Lar

  • O Sítio

    O Sítio

  • Meu Pior Vizinho

    Meu Pior Vizinho

  • Chape - Memórias do Oeste

    Chape - Memórias do Oeste