Sequência de "Animais Fantásticos" será lançada em julho de 2022 | claquete.com.br
10 de novembro de 2020

Sequência de "Animais Fantásticos" será lançada em julho de 2022

Renata Vomero

Warner

Depois da polêmica que envolveu a demissão de Johnny Depp da franquia Animais Fantásticos, a Warner oficializou a nova data de estreia do terceiro filme da saga nos Estados Unidos. O lançamento será feito em 15 de julho de 2022.

O filme já está produzido e até o momento não se sabe quem será o ator que substituirá Depp. Apesar da história não ter sido divulgada, já foi confirmado que ela se passará em parte no Brasil, o que é motivo de bastante ansiedade entre os fãs no País.

Estão confirmados no elenco os atores Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler e Katherine Waterston. 

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Segredo Obscuro

    Segredo Obscuro

  • Supergirl

    Supergirl

  • Uma Infância Alemã

    Uma Infância Alemã

  • Apenas Coisas Boas

    Apenas Coisas Boas

  • O Sol Nasce Para Todos

    O Sol Nasce Para Todos

  • Um Triste e Belo Mundo

    Um Triste e Belo Mundo