Longa infantil contará história sobre o Sítio do Picapau Amarelo | claquete.com.br
01 de julho de 2020

Longa infantil contará história sobre o Sítio do Picapau Amarelo

Fernanda Mendes

Divulgação

A produtora Clube Filmes acaba de divulgar o cartaz de seu novo filme, De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo, baseado na famosa série de 23 livros de Monteiro Lobato.

O filme contará uma história original sobre o sítio. A direção fica por conta de Fabrício Bittar (diretor geral da série Bugados do canal Gloob), que também assina o roteiro ao lado de Jim Anotsu, escritor brasileiro referência em literatura juvenil.

"Este é o meu maior projeto até agora. Estamos trabalhando muito no roteiro, nos concepts de personagens, cenários. Divulgar esse cartaz e o título foi uma forma de dividir um pouco desse processo com o público", conta Fabrício Bittar.

Quem olhar o cartaz com atenção vai encontrar pistas sobre os eventos que serão contados no filme. A ideia é ir construindo o imaginário em torno do longa.

O roteiro, que está pronto, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato. A previsão é que as gravações se iniciem em 2021 e o filme chegue aos cinemas em 2022.

Com produção da Clube Filmes, o longa ainda não tem distribuidora definida.

Divulgação

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana
  • Spycies: Agentes Selvagens

    Spycies: Agentes Selvagens