Warner anuncia primeiro longa-metragem de Luccas Neto | claquete.com.br
01 de junho de 2020

Warner anuncia primeiro longa-metragem de Luccas Neto

Fernanda Mendes

Divulgação

Ídolo infantil, o artista e comunicador Luccas Neto acaba de anunciar que, em breve, dará início ao seu primeiro projeto cinematográfico. Os Aventureiros – A Origem terá estreia nos cinemas, mas ainda sem data confirmada.

Além de protagonizar a trama, Luccas também assina o roteiro ao lado de Leandro Muniz (de Um Tio Quase Perfeito e Meu Passado me Condena 2).

Dirigido por André Pellenz, o filme inspirado na série homônima, com exibição diária no YouTube, levará personagens já conhecidos do público mirim – Os Aventureiros, e seus superpoderes – numa jornada inédita e cheia de mistérios a serem revelados.

A produção é da Luccas Neto Studios e da Formata Produções, em coprodução com o Telecine e coprodução e distribuição da Warner Bros. Pictures.

Para Hernán Viviano, diretor geral da Warner Bros. no Brasil, a parceria com Luccas Neto, com a produtora Formata e com o Telecine só reforça a motivação da distribuidora em buscar bons conteúdos locais que dialoguem com diferentes públicos e idades. “Estamos muito felizes com a parceria entre Warner Bros. e o maior talento infantil do Brasil, Luccas Neto. Lançar na tela grande a famosa história d’Os Aventureiros traz um enorme orgulho para toda a equipe. E acreditando no  grande potencial deste projeto, a Warner fará um investimento privado pela primeira vez dentro do departamento de produções locais”.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)

pesquise por filmes, atores, cinemas...

  • Estreias da semana
  • Spycies: Agentes Selvagens

    Spycies: Agentes Selvagens