Documentário de Caco Ciocler desiste da estreia no cinema e irá direto para o streaming | claquete.com.br
28 de maio de 2020

Documentário de Caco Ciocler desiste da estreia no cinema e irá direto para o streaming

Fernanda Mendes

Divulgação

O premiado documentário Partida, de Caco Ciocler, estreia nas plataformas de streaming quinta-feira, dia 18 de junho. O filme estará disponível inicialmente no Now, Vivo Play, Oi Play, Petra Belas Artes à la Carte, Filme Filme e Looke.

O longa estava previsto para estrear nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2020, mas devido à pandemia de COVID-19, os produtores Beto Amaral e Caco Ciocler, o coprodutor Paulo Vidiz, a produtora Cisma Produções (“Vazante”, “O Banquete”, “Insolação”), a coprodutora Zumbi Post e a distribuidora Pandora Filmes, decidiram lançar o filme direto em VOD, em parceria com o Canal Brasil.

Segundo documentário de Caco Ciocler, Partida estreou na 43ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, entrando para a lista dos longas mais bem avaliados pelo público da edição. O filme foi exibido no 21º Festival do Rio, como parte da Première Brasil - Mostra Fronteiras.

O documentário mostra uma atriz que decide candidatar-se à presidência da república e se juntar a uma trupe em uma viagem apaixonada em defesa de uma utopia: tentar passar a virada do ano nos braços de sua maior inspiração política, o ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Alerta Apocalipse

    Alerta Apocalipse

  • Socorro!

    Socorro!

  • O Primata

    O Primata

  • Song Sung Blue: Um Sonho a Dois

    Song Sung Blue: Um Sonho a Dois

  • O Menino e o Panda

    O Menino e o Panda

  • A Voz de Hind Rajab

    A Voz de Hind Rajab

  • Milonga

    Milonga

  • Infinite Icon: Uma Memória Visual

    Infinite Icon: Uma Memória Visual

  • Melania

    Melania