"Coringa" deve ganhar continuação | claquete.com.br
21 de novembro de 2019

"Coringa" deve ganhar continuação

Renata Vomero

Warner Bros.

Que o Coringa é um sucesso nos cinemas, sobre isso não resta nenhuma dúvida. O filme bateu a marca do US$1 bilhão global, um feito e tanto para qualquer produção, ainda mais com classificação indicativa para maiores de idade. Com isso, segundo o The Hollywood Reporter, o filme deve sim ganhar continuação com Joaquin Phoenix.

Conforme foi informado pelo portal, a sequência deve ser dirigida novamente por Todd Phillips e roteirizada por Scott Silver. Além disso, a dupla de criativos estaria negociando com a Warner o desenvolvimento de outras histórias de origem dos personagens da DC para as telonas.

A Warner estaria interessada em produzir esses filmes, todos seguindo a mesma abordagem um pouco mais sombria dada por Phillips, ainda mais por conta do sucesso financeiro do longa do vilão de Gotham City.

Apesar de as notícias terem sido reportadas pelo The Hollywood Reporter, ainda não foram confirmadas pela própria Warner. Além disso, também não se tem informações sobre qual deve ser a trama da continuação do Coringa, muito menos quais personagens da DC estão sendo cotados para ganharem filmes próprios.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Apanhador de Almas

    Apanhador de Almas

  • Minha Família Muito Louca

    Minha Família Muito Louca

  • A Grande Viagem da Sua Vida

    A Grande Viagem da Sua Vida

  • A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

    A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

  • Toque Familiar

    Toque Familiar

  • Animais Perigosos

    Animais Perigosos

  • Sr. Blake ao Seu Dispor

    Sr. Blake ao Seu Dispor

  • BTS 2016 Live The Most Beautiful Moment in Life On Stage: Epilogue Remastered

    BTS 2016 Live The Most Beautiful Moment in Life On Stage: Epilogue Remastered