Paris Filmes divulga cena de "Nada a Perder 2" | claquete.com.br
13 de agosto de 2019

Paris Filmes divulga cena de "Nada a Perder 2"

Renata Vomero

Downtown/Paris

A Paris Filmes, responsável pelo lançamento de Nada a Perder – Parte 2, divulgou hoje uma cena inédita da sequência da produção. Na cena é possível ver Edir Macedo, interpretado por Petrônio Gontijo, atendendo uma ligação em Nova York e recebendo a notícia de que a igreja dele sofre perigo, então, decide voltar ao Brasil.

O longa é dirigido por Alexandre Avancini, produzido pela Paris Entretenimento e distribuído pela Downtown/Paris, e conta a história do fundador da Igreja Universal a partir do momento de saiu da prisão em 1992 até a inauguração do Templo de Salomão, em São Paulo, no dia 13 de julho de 2014.

Nada a Perder - Parte 2 chega aos cinemas no dia 15 de agosto e deve ter participação em 800 salas do circuito nacional.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • POV: Presença Oculta

    POV: Presença Oculta

  • Hora do Recreio

    Hora do Recreio

  • A Pequena Amélie

    A Pequena Amélie

  • Depois do Fogo

    Depois do Fogo

  • Missão Refúgio

    Missão Refúgio

  • O Testamento de Ann Lee

    O Testamento de Ann Lee

  • Aquela Noite

    Aquela Noite

  • Máfia de Pelúcia

    Máfia de Pelúcia

  • Iron Lung

    Iron Lung

  • O Guardião - Sob a Proteção de São José

    O Guardião - Sob a Proteção de São José