Warner revela trailers exibidos durante a San Diego Comic-Con | claquete.com.br
26 de julho de 2016

Warner revela trailers exibidos durante a San Diego Comic-Con

Fábio Gomes

A Warner divulgou diversos trailers inéditos durante a San Diego Comic-Con. Um deles foi o aguardado Animais Fantásticos e Onde Habitamspinoff de Harry Potter estrelado por Eddie Redmayne. O vídeo foi revelado pela primeira vez durante a San Diego Comic-Con. 

A produção conta a história do magizoologista Newt Scamander (Redmayn) chega à cidade de Nova Iorque com sua maleta. O que muitos bruxos não sabem é que se trata de um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

O filme tem estreia marcada para o dia 17 de novembro. Veja como ficou: 

Além dele, o longa Kong: A Ilha da Caveira exibiu cenas inéditas durante o evento. A produção promete reintroduzir o gigantesco King Kong nos cinemas e conta com Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson no elenco. 

Com estreia prevista para 09 de março de 2017, o longa estará dentro do universo de Godzilla para que, em um futuro próximo, o estúdio possa lançar um crossover dos dois monstros mais famosos do cinema se enfrentando. 

Confira agora o vídeo:



Outra produção que ganhou destaque foi Rei Arthur: A Lenda da Espada, produção estrelada por Charlie Hunnam, Jude Law e Eric Bana. No Brasil, o filme dirigido por Guy Ritchie tem previsão de estreia para o dia 23 de março do ano que vem.

A nova história apresenta um jovem Arthur, que controla as ruas escuras e becos da cidade de Londonium com sua gangue, sem imaginar a vida para a qual nasceu até agarrar a espada Excalibur – e com ela, seu futuro.



Por fim, o trailer de maior sucesso da produtora durante o evento foi o de Mulher Maravilha, filme estrelado por Gal Gadot. Com estreia prevista para o próximo ano ao redor do mundo, o longa conta com o argumento de Zack Snyder e Allan Heinberg, que escreveu o roteiro ao lado de Geoff John.

Antes de se tornar a Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa Amazona treinada desde cedo para se tornar uma imbatível guerreira. Criada em uma ilha paradisíaca afastada do mundo, ela encontra um piloto americano acidentado que revela que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo. Então, ela decide intervir.

Assista agora:

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Jorge da Capadócia

    Jorge da Capadócia

  • Vidente Por Acidente

    Vidente Por Acidente

  • Guerra Civil

    Guerra Civil

  • Sem Coração

    Sem Coração

  • E a Festa Continua!

    E a Festa Continua!

  • Zona de Exclusão

    Zona de Exclusão

  • Abigail

    Abigail

  • Névoa Prateada

    Névoa Prateada