Zoë Kravitz é escolhida para viver Mulher-Gato em "The Batman" | claquete.com.br
15 de outubro de 2019

Zoë Kravitz é escolhida para viver Mulher-Gato em "The Batman"

Thais Lemos

HBO

A atriz Zoë Kravitz foi escolhida para interpretar a personagem Catwoman, em The Batman (Warner Bros.), próximo filme de Matt Reeves. Kravitz estrelará o filme ao lado de Robert Pattinson, que foi escolhido para viver o personagem principal. As informações são da Variety.

Segundo o veículo, a produção ficou entre três finalistas, sendo Zoe Kravitz, que conquistou o papel, Eiza González e Alicia Vikander. O elenco do filme ainda conta com Jeffrey Wright e Jonah Hill no elenco.

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas segundo rumores, o Cavaleiro das Trevas investigará um crime em Gotham City, que acabaria levando-o a encontrar com diversos vilões conhecidos dos quadrinhos, como a Mulher-Gato, Pinguim, Vagalume, Charada e Duas-Caras.

O longa tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2021.

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Segredo Obscuro

    Segredo Obscuro

  • Supergirl

    Supergirl

  • Uma Infância Alemã

    Uma Infância Alemã

  • Apenas Coisas Boas

    Apenas Coisas Boas

  • O Sol Nasce Para Todos

    O Sol Nasce Para Todos

  • Um Triste e Belo Mundo

    Um Triste e Belo Mundo