Disney revela novidades para o cinema no D23 | claquete.com.br
26 de agosto de 2019

Disney revela novidades para o cinema no D23

Thais Lemos

Disney

A D23, convenção da Disney, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de agosto na Califórnia, Estados Unidos, reuniu diversas novidades dos próximos longas para as telonas do estúdio.

Confira:

Star Wars: A Ascenção Skywalker

O episódio final da saga, Star Wars: A Ascenção de Skywalker, chega aos cinemas em 19 de dezembro. Durante o evento, o diretor J.J. Abrans divulgou o novo pôster, que mostra o imperador Palpatine, personagem importante para a franquia. O material também ganhou versão em português. (Veja no final do texto)

O diretor também revelou que a atriz Keri Russel será uma criminosa que possui um passado envolvendo Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac. Outro momento especial do painel, foi quando Abrams falou sobre Carrie Fisher, atriz que dava vida a Princesa Leia falecida em dezembro de 2016, e que teria uma participação importante no último longa. Abrams afirmou que havia muito material com ela do filme anterior, que não foi utilizado na ocasião e comentou que a personagem será o coração do próximo filme.

Confira vídeo divulgado no evento:

 

Pantera Negra

Ryan Coogler, diretor e roteirista de Pantera Negra, subiu ao palco para divulgar a data de estreia da sequência. Em 6 de maio de 2022, os fãs poderão assistir a segunda parte do longa do super-herói.

Eternals

Baseado nos quadrinhos, o elenco quase completo de Os Eternos esteve presente para falar sobre o longa que aborda a história da espécie derivada dos seres humanos que possuem uma vida longa.

Angelina Jolie, Salma Hayej, Richard Madden, Bryan Tyree Henry, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Dong-seok Ma, Lauren Ridloff e Barry Keoghan estiveram presentes. Os atores Gemma Chan e Kit Harington também foram anunciados como atores do longa.

O filme tem previsão de estreia em outubro de 2020.

Jungle Cruise

Baseado numa das atrações mais populares dos parques da Disney, o ator Dwayne Johnson surgiu dentro de um barco para apresentar um especial com cenas de Jungle Cruise (ainda sem título em português), longa dirigido por Jaume Collet-Serra.

Na história, Frank, interpretado por Johnson, é comandante de um barco numa exploração pela América do Sul, e tem que salvar frequentemente Lily, interpretada por Emily Blunt. A previsão é que o longa estreie em julho de 2020 nos cinemas.

Malévola – Dona do Mal

O próximo live-action da Disney a ganhar as telonas, ganhou uma cena no D23 Expo. O público pode conferir uma parte de Malévola – Dona do Mal, que estreia em outubro deste ano, em que a personagem principal vai a um jantar para conhecer os pais de Philip, príncipe que pediu a mão de Aurora em casamento.

“Neste filme, Aurora está mais velha e as pessoas ficam tentando separá-las, falando suas diferenças. Mas família é o que se acredita, o que se defende, não é apenas o sangue”, declarou Angelina Jolie, intérprete de Malévola, no evento.

Mulan

Mulan, outro live-action bastante esperado pelos fãs do estúdio, também teve cenas inéditas divulgadas. Sean Bailey, responsável pelos filmes live-action da Disney, mostrou uma parte em que Mulan foi apresentada a uma casamenteira, e a cena da personagem indo para a guerra disfarçada de homem no lugar de seu pai. A história chega aos cinemas em março de 2020.

Cruella

Emma Stone, responsável por dar vida a vilã dos 101 Dálmatas, gravou um vídeo especialmente de Londres para falar que o filme se passará na cidade britânica na década de 1970. Além disso, a primeira imagem do live-action foi divulgada.

Soul

A nova animação original da Pixar teve o elenco de vozes anunciados. Jamie Foxx fará Joe Gardner, músico frustrado que morre depois de finalmente conseguir um emprego para fazer o que mais gosta e vai parar onde "Todos Começamos". No local, conhece 22, personagem com a voz de Tina Fey, uma alma que acredita que a Terra é a pior coisa do mundo e se recusa a encarnar. Daveed Diggs, Phylicia Rashad e Ahmir-Khalib completam o time de vozes da animação. Soul ainda não tem título em português.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dan Scanlon mostrou oito minutos de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, animação da Pixar que estreia em março de 2020. Na cena, a mãe dos meninos os presenteia com um cetro com instruções para trazer o pai de volta apenas por um dia, mas só conseguem fazer com que as pernas e os pés do pai apareçam. Então, os dois irmãos saem numa jornada para encontrar um cristal capaz de completar a missão.

Raya and the Last Dragon

O único filme novo anunciado vem dos estúdios de animação da Disney. Raya and the Last Dragon (sem título em português), se passa no Sul da Ásia, e mostra Raya, que vive em uma terra de dragões que desapareceram. A personagem se junta a um bando de desajustados para procurar o Último Dragão e prosperidade para seu reino.

Frozen 2

A sequência de um dos filmes mais esperados, Frozen 2, teve seu prólogo exibido, em que Iduna aparece ninando suas duas filhas, Elsa e Anna. Uma cena de Elsa, Anna, Olaf e Kristoff brincando de mímica também foi apresentada. Ao final da apresentação, Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff subiram ao palco para cantar uma nova canção. 

Disney

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Jorge da Capadócia

    Jorge da Capadócia

  • Vidente Por Acidente

    Vidente Por Acidente

  • Guerra Civil

    Guerra Civil

  • Sem Coração

    Sem Coração

  • E a Festa Continua!

    E a Festa Continua!

  • Zona de Exclusão

    Zona de Exclusão

  • Abigail

    Abigail

  • Névoa Prateada

    Névoa Prateada