Paris Entretenimento adquire os direitos da biografia do delator da Fifagate | claquete.com.br
13 de junho de 2018

Paris Entretenimento adquire os direitos da biografia do delator da Fifagate

Natalí Alencar

Paris Entretenimento

Após adquirir os direitos sobre o livro que conta a vida de Silvio Santos, a Paris Entretenimento comprou os direitos de “O Delator”, biografia de J. Hawilla, dono da Traffic - uma das maiores agências de marketing esportivo do país -conhecido pelo seu envolvimento na negociação dos direitos comerciais de grandes competições de futebol e pivô do maior escândalo de corrupção do futebol mundial, o Fifagate, que provocou a prisão de vários dirigentes, incluindo o então presidente da CBF, José Maria Marin, em 2015, e o afastamento definitivo de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF,do cenário futebolístico.

Ao longo de dois anos, os autores Allan de Abreu e Carlos Petrocilo tiveram acesso a dezenas de entrevistas e milhares de páginas de documentos, investigando a fundo a vida do empresário. A série, que teve licenciamento da Filme 2B, deve começar a ser rodada no segundo semestre de 2019, com possibilidade de se tornar um longa. A história promete grandes revelações sobre o esquema de corrupção que colocou em cheque a credibilidade de grandes instituições.

“É em histórias como estas, com potencial para alcançar o grande público, que investimos. Mais do que visão comercial, histórias reais e impactantes merecem ser contadas. Desta forma, imprimimos nossa marca de qualidade aliada à criatividade e conseguimos reunir bons diretores e elenco” resume Márcio Fraccaroli, CEO da Paris Entretenimento.

A produção irá relatar a trajetória de Hawilla - morto no último dia 25 de maio -, preso pelo FBI em 2013, acusado de obstrução de justiça, fechou um acordo com a justiça americana e delatou sócios, cartolas e agentes, além de entregar vários documentos às autoridades americanas que comprovaram esquemas envolviam a Conmebol e CBF e tinham como alvos os direitos televisivos da Copa América, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

A trama vai descortinar todo o desenrolar do esquema de corrupção, que envolve não apenas grandes personalidades do esporte como também gigantes marcas internacionais. Hawilla foi acusado de extorsão , fraude, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. “A série vai revelar ao grande público detalhes de todo esquema e da delação, prometendo impactar os espectadores”, garante Fraccaroli.

Paris Entretenimento

Comentários

Preencha todos os campos corretamente e seja educado :-)
  • Estreias da semana
  • Instinto Materno

    Instinto Materno

  • Dois é Demais em Orlando

    Dois é Demais em Orlando

  • O Homem dos Sonhos

    O Homem dos Sonhos

  • Godzilla e Kong: O Novo Império

    Godzilla e Kong: O Novo Império

  • Tudo Ou Nada

    Tudo Ou Nada

  • Nada Será Como Antes

    Nada Será Como Antes

  • Jango no Exílio

    Jango no Exílio

  • A Matriarca

    A Matriarca

  • Ascensão e Queda - John Galliano

    Ascensão e Queda - John Galliano